segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Marcinho Guerreiro foi apresentado na sexta-feira (4)


O volante Marcinho Guerreiro espera retribuir dentro de campo o apoio e a confiança que o Santos Futebol Clube e o técnico Emerson Leão estão dando ao seu futebol. O meio-campista foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira (4) no Centro de Treinamento Rei Pelé.
Marcinho Guerreiro chega à Vila Belmiro emprestado pelo Arsenal de Kiev (Ucrânia). Ele se recuperou no CEPRAF de uma cirurgia no joelho direito sofrida enquanto atuava pelo ucraniano Metalurg Donetsk.

Ele ressalta que é grande a expectativa de apresentar seu futebol pelo Alvinegro Praiano. “Tenho muito a agradecer ao Santos FC pela minha recuperação e ao professor Leão que confiou no meu futebol. Então a minha expectativa é grande de poder jogar e retribuir o que o Santos FC fez por mim e a confiança que o Leão depositou em mim”.

Marcinho está confiante que o elenco santista fará um bom papel na temporada 2008. “É um grupo muito forte, que poderá melhorar ainda mais com a chegada de reforços. Apesar de muita gente desconfiar, temos um time forte que vai brigar por títulos”.
Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, Marcinho Guerreiro diz que está treinando forte para pode jogar na estréia do Peixe no Campeonato Paulista, no dia 16, contra a Portuguesa de Desportos. “Fiquei cinco meses parado. No fim de novembro, comecei a treinar fisicamente e comecei em dezembro o trabalho com bola. Estou sempre conversando com o Fernando Leão (preparador-físico), que me pergunta como estou. O meu joelho está zerado, sem problema, mas a parte física está um pouco complicado. Vamos esperar para ver se poderei estar em campo na estréia”.